quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VAMOS NOS MASCARAR

   O   CARNAVAL   se   avizinha    vamos  tratar  da roupinha
    para    nos   mascarar,  eu  vou   vestir-me  de  boneca.
  
   PARA  mim   pode   ser    esta  porque   já    tem   a  banana
   estou  a   contar  com   vôçes   não  sei  se  querem  alinhar
   em     casa   ninguem    fica    estamos   no    CARNAVAL .
   ESTA  vida  são   dois  dias  não   vale  a  pena chorar
   vamos   todas    para  folia  mas  antes  vamos  jantar!..
   até  temos  sobremesa,   não  precisamos  de  mais nada
       porque  já   temos  a   banana   descascada...
    DEPOIS  é   só   dançar  até   ao   romper   do  dia
    estamos  todas   prontas,  vamos   todas  para  folia.....
.      

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Quando se fala em carnaval,só me lembra os bailes no CASÃO e a cantiga...
ANDA TUDO MASCARADO
ANDA A MARIA E O ZÉ
ANDA TUDO DISFARÇADO
SEM QUERER MOSTRAR QUEM É
LÁ,LÁ,LÁ,LÁ,LÁ.................................
BjsPaulinha

Nídia Rocha disse...

PAULINHA já viste as fótos do ano passado?
NO blog ( á é i o u----estás lá tu vai ver
são do jantar do carnaval, estão muito bem!
vai ao meu blog ler o que escrevi agora.
bjs nidia