sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RECORDO O TEATRO ONDE EU ENTREI.

É  VERDADE, JÁ  SE PASSOU,  MUINTO,
TEMPO  ,EM QUE FUI  MUINTO, FELIZ NO
PALCO. FOI TEATRO  AMADOR ENÇAIADO
POR  MARIA  TERESA PALMELA,E O MARIDO, DOIS GRANDES ARTISTAS.
CANTEI,-DANÇEI ,REPRESENTEI,ADOREI.
ERA TEATRO DE,  REVISTA  OS NOSSOS VESTIDOS ERAM ALUGADOS,...DOS
TEATROS DE LISBOA. LINDOS VESTIDOS
OS SENÁRIOS  MUINTO BEM FEITOS COM LINDAS CORES, HAVIAM PARTES COM , HUMORISTAS DIZENDO, CRITICAS DA ALTURA.AINDA HOJE, ME LEMBRO DE, ALGUMAS
CANÇÕES DO TEATRO..!SÃO RECORDAÇÕES NÃO VOU ESQUEÇER, MAIS..!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entrei nesses teatro amador, mas tenho também gratas recordações das récitas da escola, e que passavam todas pelo Cine Teatro Vasco da Gama.
No momento em que as pás escavadoras abraçaram o palco, eu ia a passar no local. Disse-lhe adeus com o nó na garganta, e parti com a certeza que a mão do homem destrói, mas as boas recordações mantém-se sempre vivas dentro de cada uma de nós.

Um beijinho e bom fim de semana
Cila

Anônimo disse...

Olá Nidia.Parabéns pelo teu blog.
Também entrei num teatro ensaiado por esse casal tão simpático.No que entraste chamava-se Boa vai Ela? se foi,entramos no mesmo.
Bjs
M.Carlos

Nídia Rocha disse...

MARIA CARLOS.
O NOME ERA ESSE ! BOA VAI ELA.NÃO ME LEMBRO, DE TI
ERAM MUINTAS MOÇAS, E MOÇOS E JÁ LÁ VÃO UNS BONS
ANOS E BELOS, TEMPOS.AINDA ME LEMBRO DE ÁLGUMAS,
CANTIGAS É BOM RECORDAR.OBRIGÁDA,POR ME VIZITARES,
O BLOG AINDA É BÉBÉ VAI CRESCENDO,COMEÇEI NO DIA 25 JANEIRO JÁ SEI ALGUMA COISA MAS VAI DE VAGAR.
EU SÓ LIMPAVA O PÓ AOS COMPOTADORES M.,FILHO.BJO

Anônimo disse...

Certamente que ele vai evoluir à medida que vais trabalhando nele.Quanto ao teatro ainda guardo em computador o programa onde está os nomes dos "artistas"
Bjs.
M.Carlos