sábado, 12 de fevereiro de 2011

A NOSSA PRAIA NOSSA TERRA SINES

ABALEI    da   minha   terra   que  é   SINES
de   VASCO   DA  GAMA...
TENHO  um   aperto   no   peito  é    SINES  que   por-
mim   chama   terra   que   me viu  nascer  que raiz  tão
forte  a  minha  é   na   cidade  de SINES  que  me sinto
uma  RAINHA...

QUERO  um   abraço  quero  um  abraço  que  nós
demos  tanta   vez   quero   um   abraço  deste  povo
PORTUGUÊS!!!.
  ..
  .
SÃO  pensamentos  meus   quando  estou   fora  e  escrevo   estas  coisinhas   simples   mas  do  coração porque   AMO   A   MINHA   TERRA.....

  BOM -FIM-DE SEMANA      para    todas   as      amigas .
      

4 comentários:

Anônimo disse...

Para ti também, um bom fim de semana.
Bjs.

Anônimo disse...

Desculpa não assinei:
M.Carlos.

Nídia Rocha disse...

M CARLOS fico sempre contente por me visitarem
tu tns blog?..SE tivesses eu também te visitava
amor com amor se paga não é?...PARA nós falarmos
e o CARNAVAL este ano o desfile é melhor se sempre for aqui, para as pessoas que não podiam ir
lá a baixo concordas?..mascaraste eu não sei.
bjs nidia

Anônimo disse...

Blog não tenho, mas sempre que me lembrar venho-te visitar.
Quanto ao carnaval não sei onde será o desfile, eu gostaria que fosse cá em cima.No ano passado não me mascarei este ano ainda não sei.
Bjs
M.Carlos