quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DO EXPRESSO

            CASAL BEIJA-SE 46 horas sem parar!.....FOI na TAILÂNDIA,durou 46 horas,e 24minutos.
            UM casal quebrou o Récor  MUNDIAL.
            DO beijo mais longo de sempre! sem parar para, dormir ou comer.
            amigas o que dizem, não há boca que sobreviva a tanta tortura
            gostava que comenta-sem  este fenómeno.....!!|comigo para nós rir-mos
            é bom rir dá saúde,ficamos  mais felizes .....
      PARA mim isto cheira-me a anedota de CARNAVAL não achão?
                                  

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá amiga Nídia
que felicidade encontrar-te por aqui, nem sabia que tinhas este cantinho virado para a saudade.

Vai ser ponto de paragem para mim.
Beijinho grande

cila disse...

Tenho conhecido ao longo da minha vida várias espécies de beijos, com paixão, com amizade uns alegres outros muito tristes. Mas beijo tão longo acompanhado de tantos sacrificios, nunca me tinha ocorrido que também existisse...

Beijinho
Cila

HORIZONTE disse...

Amiga, isto há malucos para tudo !.... se calhar ficaram tâo enjoados que não se beijam mais...
Bjs Paulinha