sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A GUITARRA GEMEU

               A  guitarra     gemeu
                O     fado    estremeceu
                cheio  de   sentimento
                 uma   lágrima    rolando
                 FOI  O  FADO  molhando
                 deixando-o  sem   jeito...
                
                 TALVEZ   haja  um   fado
                 muito    amargurado
                adormecido  em     mim.
               E   a   guitarra   trinando.
               VAI   o   fado  tocando
               com   tristeza   sem   fim..
                    
                NESTA    minha   garganta
                que   o   fado  ainda  canta
                o   mesmo  adormece.
                E    minha    alma   sentida
                nas  mãos   desta   vida
               MEU   fado   não   esquece.

NÃO  sei  que  me  deu   sem   eu     querer   uma   guitarra   gemeu!!!...                        
                    

0 comentários: