segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O CARNAVAL

O  CARNAVAL   está    a  fazer-nos   lembrar  que  temos que escolher, .AS  nossas   roupas   para   ir-mos  SAMBAR     concordam !...
HOJE   soube   que    o  desfilo    este  ano  não  é    na  avenida  da  praia ...
AS  pessoas    que   não    podiam  ir  ver  o  CARNAVAL  por ser  longe
este   ano  já    podem   acho   bem!..
O  nosso  jantar  carnavalesco  já    está   no forno  para  ficar  quentinho.......
O   MUSICO  espera   pelas,  meninas   todas   porque   dançam   muito bem
precisamos  de  nos divertir   ajuda   a  esquecer   problemas .

ESTA    é    uma   mensagem    para    todas   as  amigas  em   especial  para   as amigas do    a-e-i-o u      com    carinho

e   viva   O      CARNAVAL.....
 

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Qual é o caramujo ou caramuja que não gosta do carnaval de Sines ? eu só tenho um problema , casei com um beirão que nem gosta da palavra carnaval...e ele é tão querido...tão querido...que é uma prova de amôr eu não o levar para o carnaval.
Ia sempre quando as minhas filhas eram pequenas, mas elas sairam ao pai, eeu estou feita.
Fiquei satisfeita de o desfile não sêr na Avenida da praia.
Bjs Paulinha

Isabel Aurora Costa Pereira disse...

Olá Nidia
Será que o Carnaval este ano é mesmo na Av General Humberto Delgado?
Deus queira que sim,pois eu não sou fã do Carnaval ser na Av da Praia.
Bjs
Isabel Aurora

Nídia Rocha disse...

ISABEL AURORA,quem me contou foi oTÓLUIS da ESPLANADA porque ha lá baile domingo gordo e terça
feira de carnaval,agora não te sei dizer mais nada.,OBRIGADA por teres visitado o meu blog,ainda
é bébé mas vai indo e tu qual é o teu?.
quando quizeres falamos. bjs
nidia

Anônimo disse...

Nidia,eu ainda não criei nunhum blog,pois sou muito preguiçosa para estas coisas,gosto de ver fazer alguns comentários ,também estou no facebook.
bjs Isabel Aurora