sábado, 26 de fevereiro de 2011

PARABÉNS MÃE

                                          
                                                  TUDO muda nesta vida, tudo na vida é viver!
                                                   SÓ não muda nesta vida.
                                                   O AMOR por minha MÃE.......
                                                   MÃE que me deu o ser!!!. FEZ de mim tudo o que sou.
                                                   HOJE é dia dos teus anos a teu lado aqui estou!!!.
                                        
                         HOJE  É  DIA  DOS  TEUS  ANOS  POR  ISSO ESTAMOS AQUI!.
                           E COMO TE AMAMOS  CANTAREMOS  PARA   TI !!!....
                  QUEREMOS FESTEJAR COM MUITO AMOR E ALEGRIA OS TEUS  84 ANOS !!!


                                               PARABÉNS              BEIJINHOS           MÃE




                                                                     NIDIA  ROCHA

       
                                                

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Com muito carinho e amizade
deixo um grande beijinho de pura amizade para a tua mãe com um desejo muito grande de que tenha um dia muito feliz.
Sempre que a vejo relembro a minha mãe com muita saudade.
Beijinhos para ti tb
Dulce

Dulce Gomes disse...

ESTA SAUDADE

Porque me atormentas saudade
E me atacas sem piedade
Quando te penso derrotada?
Colhes-me sem pré-aviso
e num momento impreciso
derrubas o meu escudo.
Deitas por terra, tudo!
Até as armas com as quais contra ti, luto...
Ah, tão astuta esta invasão dolente
que me oprime sem que eu a queira,
aceite ou afugente.
Olhando-me friamente, acho-me tão louca
num choro (quase) sem razão...
Verto lágrimas como um rio, frio
que me gela e inunda.
Num gesto de raiva profunda
Seco-as com a palma da mão.
Pergunto-me porque vacilo?
E me vergo sempre, ainda que inconsciente
a este sentimento, como uma redenção...
Neste sentir exacerbado, chamo-me de tola e exagerada.
Se sinto saudade é porque amo e se amar glorifica
Porque me sentirei derrotada?

Dulce Gomes


Amiga Nidia
este poema é dedicado à minha mãe. Escrevi-o há pouco tempo quando a saudade bateu forte.
Deus ainda te está dando a oportunidade da presença da tua, aproveita-a bem para lhe dares e fazeres tudo o que o teu coração pede.
Mais um beijinho para as duas

Anônimo disse...

Nidia. Agradeço que em meu nome dês à tua mãe os meus PARABÉNS com beijinho e abraço. Que passe um dia muito feliz, na vossa companhia.
Para ti tambem um beijinho
M.Carlos