domingo, 27 de fevereiro de 2011

A SAUDADE ANDOU COMIGO



 A SAUDADE andou comigo,através do  som da minha  vós.....
 E no fado mais antigo, fez mil versos  a  falar  de   nós....
TROÇOU  de mim ´ a vontade, sem sequer ouvir os meus lamentos...
 E por capricho  e  maldade correu comigo a cidade ate poucos momentos
                                              
  JÁ  me deixou foi-se logo embora,a saudade a quem chamei maldita!
  JÁ me deixou mesmo agora saiu pela porta fora ao ver-te voltar pra mim....
  NEM sempre a saudade é triste,nem sempre  a saudade é pranto e dor....
  NEM sempre a saudade  existe a  saudade não dói tanto amor.....
  MAS em quanto tu não vinhas foi tão grande o sofrimento amor!...
  QUE em paga as saudades minhas eu não sabia, que tinhas mais
                                                
                                               DO QUE EU!!!........
                                                
                                              NIDIA       ROCHA................


                                                

0 comentários: