domingo, 20 de fevereiro de 2011

SAUDADES



TENHO saudades do tempo.
DO tempo em que eu era criança
DO TEMPO em que tudo era só brincadeira.
DO TEMPO em que eu era feliz.
E não sabia
SINTO SAUDAES do tempo em que as coisas
eram apenas novidade
DO tempo em que tudo fazia dava
serto
DAS pessoas que conheci
das amizades que fiz
SINTO saudades do tempo
DE quando o amor parecia algo muito distante.
DE quando a vida era apenas uma festa
DAS brincadeiras que fazia com os meus amigos
SINTOsaudades do tempo
de fazer o que fazia
e não me arrependia.
SINTO ,saudades 
DO tempo que passou 
E não volta mais
MAS de tudo isso
TAMBEM sinto saudades 
do tempo em que você
por mim chorava!.....
  
SÃO palavras minhas .........NIDIA ROCHA.

                             

3 comentários:

Unknown disse...

O sentir da saudade é uma das sensações mais nobres que transportamos dentro do peito. São as nossas melhores vivências que uma a uma foram ficando gravadas para todo o sempre.

Beijinho
Cila

Dulce Gomes disse...

Amiga Nídia cá estou de novo.
Sabes a respeito de saudade, é bom sentir saudade do que vivemos porque, de certa forma revivemos e mantemos vivo dentro de nós pedacinhos da nossa vida que queremos manter presentes do coração. Mas, não nos podemos esquecer que este presente, o hoje, amanhã já é passado, por isso deve ser vivido com paixão e entrega. Senão só recordarás com saudade o que viveste muito para trás. O dia de hoje é a parte mais importante da nossa vida, porque podemos fazer dele o que bem entendermos. E convém que queiramos ser felizes: amar quem está ao nosso lado, ser feliz e fazer feliz...

Vê bem amiga o que eu me estendi...falaste-me de saudade e deixei-me ir pelo comentário fora. eheh

Pronto, vou terminar. Um beijinho grande e sê feliz, hoje e amanhã e todos os dias

HORIZONTE disse...

È muito bonito o teu texto , e os bonequinhos uma delicia.
Bjs Paulinha