segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VAMOS FAZER GINÁSTICA


    TEMOS    que   fazer   ginástica  para nos  habituar .
    porque  vamos   dançar   tanto  não  nos  podemos cansar.
NÃO É   porque   estamos  velhas !. mas  temos  que  nos  cuidar
com   aquelas  belas  musicas  temos  muito  que  ensaiar

           bem   me  meto  com  vocês ,mas  vocês   não  dizem  nada
           vou    terminar   este  tema   porque   já   estou  cansada ....
           falarei    até    que    a     vós    me     doa
           neste   momento  já    dói    então   vou    ficar   calada!....
                    AMIZADE     É     BELA    QUANDO   SABEMOS   DELA!......
                                                                                              

1 comentários:

HORIZONTE disse...

Minha querida amiga, tens razão ....precisas de um miminho.
Olha começo por dizer que o blogue está muito giro, porque além de não desistires tens sempre um tema para publicares, e sempre postagens a condizer com o tema.
Adoro desporto, depois de me reformar fiz sempre qualquer coisa...mas a ginástica é o que menos aprecio, sou mais de hidroginástica ou de tai-chi.
Bjs Paulinha