quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LÁGRIMAS DE AMOR

VI-TE  chorando, na  noite e perguntei  a  razão  do  teu chorar...mas no  silêncio teu,  adivinhei ; que   era   eu,
que  te  fazia  assim  penar.!.
SENTI  tua  dor  e  suavemente  te  abracei.
MAS  o  teu  ser  quis   do  meu   se   ausentar .
NA  noite  fria  também  eu   por  ti   chorei
e  por  amor  ficámos,   os   dois  a soluçar.
COMO  folha  caída  senti-me  desfalecer
humildemente  sobre   nós    reflécti..
PEDI  a   DEUS  a  razão  de   tal    tormento,  e  por  amor   como  flor  dentro   do   tempo,  o  teu  chorar  por  meu amor  fugiu  de  ti...
       AS   FLORES    TAMBÉM     AMAM   E    SÃO    BEIJADAS  
        AS   BORBOLETAS     APAIXONADAS !!!....

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Não há quem pare a nossa amiga Nidia...as coisas bonitas que ela tinha guardadas e que pode partilhar.
Bjs Paulinha

Nídia Rocha disse...

OBRIGÁDA AMIGA
SOU EU MESMA, ISTO DO BLOG TEM SIDO PARA MIM
UM GRANDE DIÁRIO OBRIGADA TODAS AS AMIGAS.
XÁU-XÁU BJS NIDIA