terça-feira, 29 de março de 2011

vaidade


        
                           SONHO que sou a POETISA eleita ,aquela que diz tudo e tudo sabe.
                           QUE tem a inspiração pura perfeita,que reina num verso a imensidade!.
                          SONHO que um verso meu tem claridade,para encher o MUNDO!
                         E que deleita mesmo, os de alma profunda e insatisfeita......

                        SONHO com alguém cá neste MUNDO,aquela de saber vasto e profundo.
                        AOS pés de quem a terra anda curvada,e quando mais no céu eu vou sonhando !
                        E quando mais alto anda voando,acordo do meu sonho .....E NÃO sou nada !!!

                        
                       FLORBELA   ESPANCA.....
                        

                

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Dizem que a poesia de Florbela Espanca é triste, e na realidade é...como triste foi a sua vida e o seu FIM. Mas eu gosto muito da sua poesia , e desta também, que por acaso conhecia, mas é sempre bom recordar.
Obrigada Nidia e um beijinho
Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Olá, Nidia,mais uma vez aqui paasei,embora tenha andado com muito pouco tempo para vir visitar e comentar.O seu blog está lindissimo,adorei o fado e a nova imagem envolvente.Parabéns.Beijinhos.Zézinha C.

Nídia Rocha disse...

OBRIGADA PAULINHA.
ESTÁS SEMPRE ATENTA,AMIGA,E EU FICO FELIZ......POR GOSTARES DOS TEMAS QUE ESCREVO....TODOS OS DIAS PONNHO
UM TEMA DIFERENTE,PARA AS AMIGAS
GOSTAREM!...E A SIM ME SINTO BEM...
AMIGA BJS NIDIA ROCHA

milú disse...

Nidia
Parabéns
a casa está muito bem decorada,
tem dado imenso trabalho toda esta mudança.
Gosto imenso dos poemas da Florbela, e o fado está no sítio certo.
Beijocas
milú