sábado, 19 de março de 2011

A TUA PRIMAVERA


 
Fecha os olhos,e não espreites
DEIXA  entrar a PRIMAVERA,acariciarte
E ainda que o sol enjeites
SUAVE como veludo de terra
SERENA ,ela virá beijar-te
HUMIDA pelos teus beijos de inverno
FECHA o teu olhar ao frio
 NO calor com que o sol encerra
VIVE e floresce ,o teu  amor baldio
PERDESTE o teu VERÃO 
DA-ME a tua mão ,continuas á espera de um amor fugás
NUM beijo de  PRIMAVERA.... 


                         NIDIA   ROCHA
                                                                                      

4 comentários:

Jelicopedres disse...

Olá, Nidia.
Encontrei o seu Blog no "céu da Céu", que costumo visitar.
Vim conhecer o seu e sempre que puder vou voltar.
Vi também que tem aqui uma fotografia minha, a do Anjo, que tirei no Hotel Convento de Alpendurada, no Norte. Pode utilizar as minhas fotos sempre que quiser, mas gostava que as identificasse com o meu nome ou endereço do meu bolgue.

Lindo o seu poema à Primavera.
"Feliz Primavera para si".

Teresinha Amoroso

Nídia Rocha disse...

OLÁ TERESINHA.
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG!
PEÇO DESCULPA POR TER PUBLICADO UM
ANJO SEU,E NÃO IDENTIFICAR O SEU
NOME !!MAS FOI SEM QUERER ABUSAR
PORQUE, NÃO TINHA NENHUMA IMAGEM
PARA AQUELE POEMA!FOI UMA AMIGA
QUE DEDICOU O POEMA Á MÃE DELA JÁ FALEÇIDA,E OFEREÇEU-ME E EU PUBLIQUEI-O,ERA A IMAGEM CERTA
OBRIGADA,DESCULPE. BJS NIDIA ROCHA

Anônimo disse...

TERESINHA HÁ MUITA GENTE. QUE TEM
ESTE ANJO PORQUE TÃO BEM FORAM
AO HOTEL CONVENTO ,DE ALPENDURADA, NO NORTE. ACREDITE NEM SEI ONDE O FUI BUCAR!--MAS SE DIZ QUE FUI AO SEU BLOG,ACREDITO...BJS
NIDIA ROCHA

Jelicopedres disse...

Olá Nídia!
Não tem qualquer importância ter usado essa fotografia, pode ir ao meu Blogue quando quiser. Digo-o de coração, acredite.
Apenas deve identificar qualquer foto seja minha ou de outra pessoa, assim como quando escrevemos algum texto ou poesia de um autor, identificamos sempre, pode comprovar.
Agora, essa foto é minha sim, posso provar quando quiser.
Penso que acredita em mim.
Já vi que é de Sines, portanto minha "vizinha", eu vivo em Santo André.
Um beijinho para sim,
Teresinha