sexta-feira, 18 de março de 2011

DIA DO PAI

                      
                
             OUVISTE  CANTAR O  FADO, QUEM  O CANTAVA  ERA EU!!  ERA UM  FADO
             COM  AMOR,    E   O    NOSSO    FILHO    NASCEU!!!!...
            POR ISSO HOJE É O TEU DIA FESTEJA  O DIA DO PAI,..TENS  UM FILHO  QUE TE AMA!
                                                            NÃO É  PRECISO  TER   MAIS!!!
            ESTANDO EU A TEU  LADO  A VIDA É  BELA   E   SORRI, E COM O NOSSO  FILHO.
                                                      CANTANDO UM   FADO   PARA    TI!!!

                          MEU QUERIDO  MEU   PAI     MEU    AMIGO!!!........          
  
                                 NIDIA          ROCHA                 DIA    19 \3  2.011

2 comentários:

cila disse...

"Ter um Pai ! É ter na vida
Uma luz por entre escolhos ;
É ter dois olhos no mundo
Que vêem pelos nossos olhos !

....

Ter um Pai ! Os órfãozinhos
Não conhecem este amor !
Por mo fazer conhecer,
Bendito seja o Senhor !"

É isto que os filhos sentem quando têm ou tiveram um pai que os soube amar.

Beijinho
Cila

HORIZONTE disse...

Neste DIA especial , quero enviar um beijinho ao PAI, mas outro à mãe e ao filho.
O outro PAI ( não está fisicamente)mas de certeza que está FELIZ ao vêr que estão todos BEM e que o Recordam.
Bjs Paulinha