segunda-feira, 14 de março de 2011

SONHOS

                
                      MEUS SONHOS sugeram poesia,embalam-me  em seus  braços.
                      ABRAÇAM-ME noite e dia espulsam  meus fantasmas.!
                       LIVRAM-ME dos medos,enxugam  o meu  pranto,refazem  a minha energia.
                       MEUS SONHOS são de esperança,farois atrás  das sombras.......

                       QUANDO me vejo perdida e  criança em busca da proteção,dos pais.
                         ELES perpassam a névoa escura,e num segundo a escuridão se desfaz.
                       MEUS SONHOS heide  realizar,estou bem onde me vejo!
                        SINTO que há uma criança   em busca de proteção!!!!

                      MEUS SONHOS bailam em minha direção,beijam meu coração
                      SÃO sonhos que vale a pena, sonhar.....basta pegalos com a mão!
                       E concretizar, e trasformálos em sorrisos de crianças!!!!
            
                       NIDIA ROCHA
                    
                        

0 comentários: