segunda-feira, 28 de março de 2011

É O MEU PAI ESTA NO CÉU


                        ESTA  FOTOGRAFIA FOI ME OFERECIDA POR ALGUÉM  QUE A ENCONTROU!
                        MEU PAI era o  melhor  jogador  da época  jogava no LUSITANO,eu era pequena mas
                        RECORDO-ME  de ouvir  as  pessoas gritarem  VÁ  ROCHA......!!!!
                        MEU PAI   deixou-nos muito novo,os anos teem passado  mas ele está sempre nos
                                                     NOSSOS  CORAÇÕES !!!
    
                         ESTA    PEQUENA  HOMENAGEM  PARA  TI !!!
                                                                                                                     NIDIA    ROCHA        

1 comentários:

HORIZONTE disse...

Claro o pai rocha jogador do LUSITANO....é só para sêr bem recordado.
Lembro-me perfeitamente de ir V~er os jogos de futebol e de torcer muito pelo meu clube o LUSITANO, porque é que achas que eu sou do sporting ? porque o lusitano identificáva-se com o sporting e o Nacional com o benfica, penso que era assim.
Olha o teu pai está-se a rir do meu comentário.
Bjs Paulinha