quinta-feira, 24 de março de 2011

SER FELIZ


                  SER FELIZ é encontrar força no perdão,esperanças batalhas e segurança , no palco do medo
                  AMOR  nos desencontros .É agradecer  a  DEUS a cada minuto,pelo milagre da vida!
                  TODA a poesia -e canção é uma poesia ajudada, reflete o que a alma não tem..........
                  POR  isso a canção dos povos tristes é alegre, e a canção povos alegres é triste.
                                                                                                                    
                                                                                                                          FERNANDO PESSOA

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá amiga, sempre a pôr coisas bonitas no "Olhar da Saudade" desta vez de Fernando Pessoa, gostei muito.
Bjs Paulinha

Anônimo disse...

A SAUDADE é que me faz, lembrar de
ti...e de amigas como tu!
amanhã o meu blog faz, 2 meses,amanha....
tenho que lhe mudar a fralda assim
que precisa.!bjs
nidia rocha

Unknown disse...

Para 2 mesinhos está muito desenvolvido este rapaz...a mãe trata muito bem dele...

Obrigada Nídia por estas reflexões de Fernando Pessoa, e parabéns pelo gosto que tens mostrado na escolha das imagens e textos que connosco tens partilhado.
Beijinho
Cila

Nídia Rocha disse...

CILA é para mim um orgulho faser
parte deste pequeno grupo
de amigas que se lembrão de mim e
que me teem dado força para andar
com este trabalhinho para a frente!
PORQUE nimguem nasce ensinado,e eu
tenho feito de tudo....para faser
o meu melhor! e sempre atenta ao que me esplicam.e sem vergonha de o
mostrar,seja a quem for!!obrigada

bjs nidia rocha