terça-feira, 5 de abril de 2011

A SAUDADE

                 
                    A DOR DA SAUDADE ,QUEM É QUE,NÃO TEM OLHADO O PASSADO?...
                    QUEM ´é que não sente saudades de alguem '?SAUDADE,o que será ?...dizem ser
                     A ausencia do presente,alguem ao nosso lado que queremos mas não podemos......
                     PODE ser saudade boa ,com doces lembranças,tornando como que presente!..
                                        QUEM está ausente, basta ouvir uma musica, alguem estará presente !..
                        
                                                                                                                              NIDIA ROCHA
                                          

                 
             

2 comentários:

HORIZONTE disse...

A saudade é um sentimento lindo.
Eu, tenho saudades de tanta coisa....por exemplo do arroz doce da avó Silvia.
Bjs Paulinha

Anônimo disse...

amiga PAULINHA.PRIMEIRO OBRIGADA,
MAIS UMA VEZ,MAS SE NÃO FOSES TU NIMGUEM ME VEM VISITAR..EU VOU AOS OUTROS..QUALQUER DIA FAÇO O MESMO!
AMOR COM AMOR SE PAGA,.EU FAÇO UM ARROZ DOCE MUITO BOM ! UMDIA DESTES MANDO-TE A RECEITA POR E-MEIL....TENHO DADO ESTA RECEITA
DESTE ARROZ E GOSTAM.BJS AMIGA
NIDIA ROCHA