quarta-feira, 6 de abril de 2011

PORQUE PARTISTE


              
                              
                  A PRAIA ONDE TANTA VEZ NÓS  IA-MOS PASSAR O DIA E SEMPRE FELIZES !
                  AGORA NÃO ESTÁS E EU SEM TI, NÃO MAIS IREI  PORQUE  NÃO VOLTAS EU SEI.!
                   PARTISTE NUM DIA SEM EU ESPERAR ,SINTO SAUDADES DE TI SEI QUE NÃO
                                                                   VAIS   VOLTAR!.......          
                   ESTÁS NO MEU CORAÇÃO ,SEMPRE E NUNCA SAIRÁS ,TENHO SAUDADES  TUAS
                                                
                                      NIDIA     ROCHA

2 comentários:

HORIZONTE disse...

A partida de ALGUÉM que nós amamos muito é sempre muito doloroso.
Também me zanguei muito com o mar...pelas razões que tu sabes. Hoje se fosse vivo era um dia muito especial e FELIZ, o netinho faz 7 anos e de certeza que estaria Feliz não só pelo neto como pela filha maravilhosa que cá deixou.
Bjs Paulinha

Anônimo disse...

paulinha,esta praia é especial para
mim ,é uma praiasinha em são torpes
A minha tia ia sempre comigo,lá e
almoçava-mos num restaurante,que lá
está....eu nunca mais fui lá,desde
que a minha tia partio.
FOI neste mes que ela começou a ficar doente!...durou pouco tempo.
este mes tenho-me lembrado dela...
bjs amiga PAULINHA