sexta-feira, 23 de agosto de 2013



    estive 8 dias de ferias ,na ilha da  MADEIRA ,,,,,,FUNCHAL !!  mais uma vez adorei !!!

    adoro flores ,e arranjei logo esta amiga ,vendedora !! e linda .........

    em cima  andei as compras ,na loja a senhora ,vesti-me desta maneira ,,eu adorei como se

  eu servi de modelo ,a senhora vendeu bem !!! como sempre sou alegre ,e transmito alegria !!

    embarquei no dia 13 de AGOSTO  linda viagem ,com o meu marido (2.0013 )

                                                            NIDIA   ROCHA

5 comentários:

Persona Naturale disse...

Minha querida que saudades. Eu calculei que não estivesse por cá porque estranhei não ir ao meu blog!

Estive com o Mestre António Chainho :)

Na sexta cantei com o Marco Rodrigues o final do Fado do Estudante na feira do artesanato do Estoril :)Foi um momento emocionante, uma vez que é um dos meus fadistas favoritos!

Eu fui à Madeira quando tinha 4 anos, e compraram-me o traje completo de madeirense. No Carnaval mascarava-me sempre de madeirense!

Viva a Madeira! Tenho grandes amigos que são madeirenses! A Madeira é um jardim :)

E já agora, sendo a Nídia tão bonita não é de admirar que se tenham vendido bem as "fatiotas" :)

Muitos beijinhos

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA AMIGA ,OBRIGADA PELA SUA VISITA ,AO MEU BLOG ((( OBRIGADA ,PELAS SUAS PALAVRAS ,DA-ME FORÇA ,,,EM DIZER QUE AINDA SOU BONITA ,,,SIM SOU MUITO ALEGRE ,QUE AJUDA MUITO ,,AO NOSSO ROSTO E NOSSO OLHAR !!! ESTIVE UNS DIAS ,DE FERIAS ,COM O MEU MARIDO ,NA LINDA CIDADE DO FUNCHAL ,,TINHAS ESTADO ,LÁ HÁ UNS ANINHOS ,,ESTA LINDA madeira !!! ADORO O MARCO RODRIGUES , adoro ,a sua vós ,diferente sai o son do fado ,ainda mais belo !! sou uma grade FÃN dele !! cantou com ele mas que orgulho !! falando do SENHOR CHAINHO o meu filho esteve com ele quando esteve cá de ferias !!! cantaram e tocaram uns belos fados beijinhos do coração !!! da nidia rocha

Persona Naturale disse...

Eu falei de si ao Mestre para saber se tinha algum contacto seu, mas não :(

Então disse que era mãe do Rodrigo e ele só disse maravilhas do seu menino :) Pois, ele disse que esteve com o Rodrigo!

O Mestre é também um encanto de pessoa. As pessoas do Fado são assim :)

Um dia destes coloco uma foto minha no blog em pequena mascarada de madeirense para a Nídia ver :p

Um grande beijinho

Anônimo disse...

amiga obrigada ,pelas suas palavras ,realmente o SENHOR CHAINHO ADORA O MEU FILHO ,,COMO HOMEM QUE É E COMO GRANDE ARTISTA ,NÃO É POR SER,MEU FILHO ,MAS É UM ORGULHO ,OUVIR AS CORDAS DA VIOLA ,DO MEU FILHO ,TOCANDO TODAS AS MUSICAS ,BELAS DESDE MUSICA CLASICA ,,COMO FADO ETC,,,,,,AMO O MEU FILHO ,É A MINHA VIDA ,,E GOSTO QUE TODA A GENTE ,DIGA O TEU RODRIGO ,É UM GRANDE ARTISTA E TEM O CORAÇÃO TAMANHO DO MUNDO !!! QUERIDA AMIGA ,,OBRIGADA QUANDO QUIZER PONHA A SUA FOTO PARA EU VER !! BEIJINHOS DO CORAÇÃO (( NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

É sempre um orgulho para um mãe ouvir coisas boas acerca do filho :)

Um grande beijinho