terça-feira, 30 de julho de 2013



   
    amiga obrigada por esta linda ,prenda de aniversario!!! fiquei muito feliz ,obrigada por
 
   ser minha amiga ,de blog !!! obrigada  por ter paciência ,para conversar comigo ,sendo

   sendo eu mais velha ,,,,até parece que nos conhecemos ,,,fiz 60 anos ,tenho idade para ser

ser sua mãe !!! sou uma mulher ,que adoro os jovens ,e faço sempre tudo para que consiga
 
ajudar com as minhas ,palavras simples mas sentidas ,vindas do coração !!! amigas há

há poucas ,porque a inveja ,mata a amizade ,cuidado temos pessoas conhecidas ,,palavras

que eu digo ao meu filho  !!!   PERSONA   NATURALE ,,,,, o seu blog ,que eu adoro visitar !!

estas flores cheiram-me ,a bondade mais uma vez obrigada !!!

     beijinhos     da        nidia  rocha

3 comentários:

Persona Naturale disse...

Não tem que agradecer. Foi com muito gosto que fiz a publicação no meu blog.

O que interessa é que gostou e de certeza que a fiz sorrir :)

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA SIM ADOREI ,CHOREI DE ALEGRIA ,E SORRI PORQUE SOU FELIZ ,E MUITO ALEGRE ,,,OBRIGADA BEIJINHOS ,,,,,EU GOSTO MUITO DE SI,E NEM A CONHEÇO ,,,BEIJINHOS
NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

Pois é, eu também não a conheço e gosto muito de si :)

Bj