sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

er

2 comentários:

Persona Naturale disse...

Olá minha querida.

Fiz um intervalo para vir aqui.

Não pense que me esqueci de si, nada disso. Lembro-me muito de si e de como eu tenho saudades das nossas conversas "blogueiras".

Tenho andado com muito trabalho e depois ao fim de semana quero descansar. Este não é assim, trouxe trabalho para casa :(

Como tal não tenho publicado no blog. Aproveitei agora o intervalo que fiz para vir aqui escrever.

Quero que saiba que apesar de não vir ao blog com a frequência de outrora continuo a ter uma grande estima por si.

Espero que Deus a ilumine todos os dias, e à sua família também.

Um grande beijinho

Anônimo disse...

AMIGA TINHA ,SAUDADES DE LER TODOS OS SEUS ,CARINHOS QUE TEM COMIGO!
OBRIGADA ,POR NÃO SE ESQUECER,DESTE CANTINHO ,DO OLHARDASAUDADE,QUE SENTIU ,SAUDADES DA AMIGA ,POUCA GENTE,JÁ DEIXOU DE SER BLOGUEIRAS MAS ,EU NÃO DESISTO!!!VIU O VIDEO DO CARNAVAL DA MINHA TERRA ?^
OBRIGADA ,QUE DEUS LHE DE MUITA SORTE,NA VIDA !!! E NÃO SE ESQUEÇA SORRIA SEMPRE,E SEJA MUITO FELIZ!! BEIJINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!! DESTA AMIGA NIDIA ROCHA ........