segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIA 14 DIA DOS NAMORADOS EU E MEU MARIDO SOMOS HÁ 36 ANOS

3 comentários:

Persona Naturale disse...

É muito bonito ver duas pessoas juntas há tanto tempo, e cada vez é mais raro. Muitos parabéns aos dois por serem namorados há 36 anos :)

Muitos beijinhos

Nídia Rocha disse...

amiga a vida a dois é assim,,,,como tudo tem altos e baixos ,,mas se houver,entendimento e tudo bem esclarecido,o amor perdoa ,a paixão esquece ,e vida vai sempre seguindo em pás ,e deste amor no meu caso nasceu ,o meu maior amor,que dou a vida por ele,o meu filho!!!
quando as pessoas não conseguem se entender,nesse caso não há amor..
E melhor é partir para outra,paixão que mal se espera num olhar ,aparece beijinho nidia rocha

Persona Naturale disse...

Tem toda a razão!

Beijinhos grandes