domingo, 8 de janeiro de 2012

ESTE VIDEO LINDO SEU SOM FALA DE AMOR !!!

4 comentários:

Persona Naturale disse...

Muito boa noite!

O meu nome é Andreia e vim parar ao seu blog, porque andei a pesquisar sobre o António Chainho.

Como vi que o blog está ligado, em parte, ao Fado (que eu adoro) dei uma vista de olhos e qual o meu espanto quando reparo que o seu filho (vi pelas fotos) é a mesma pessoa que vi tocar e cantar no Domingo no Monte do Lago.

O mundo é pequeno não haja dúvida.

Gostei do seu blog e como tal faço questão de o visitar com alguma regularidade, se a senhora não se importar claro. Obviamente, que se quiser aparecer no meu será muito bem vinda. Aliás, os blogues servem mesmo para isso, para se visitarem e serem comentados.

Cumprimentos cordiais,

Andreia

Nídia Rocha disse...

boa noite ,só hoje vim ao meu blogue,e fiquei muito contente por ter um coméntario desconhecido,,,,fico sempre contente quando aparece amigas ,novas para conversar-mos e ainda por melhor tão bem tem um cantinho seu chamado blog...obrigada pela visita,espero que tivesse gostado de ouvir,tocar e cantar o meu filho,,pois eu tão bem,canto fado,,,mas só para amigas,,em festas,,adoro fado tenho cantado acompanhada com o SENHOR ANTONIO CHAINHO,,,como viu aqui fotos , quando eu conseguir vou visitar o seu blog ,,mas não sei como sem endereço ,fala no facebook?? eu gosto de andar por lá a conversar com amigas,,,diga qualquer coiza beijnhos da NIDIA ROCHA

Nídia Rocha disse...

ESQUECEU-ME DE DIZER BEIJNHOS ANDREIA !!! DIGA QUALQUER COISA ,COMO É QUE EU POSSO IR VISITAR O SEU BLOG..................<3

Persona Naturale disse...

Boa noite.

Já lhe respondi aos comentários que fez no meu blog. Agradeço muito a sua resposta. É como diz, é sempre bom conhecermos pessoas novas e terei muito gosto que vá comentar no meu blog.

A maneira de ir ao meu blog é exactamente como o fez.

Não tenho Facebook, devo ser uma das poucas pessoas que não tem.

Beijinhos grandes :)