segunda-feira, 4 de julho de 2011

3 comentários:

HORIZONTE disse...

OLÁ AMIGA.
Agora quando vi estes videos veio-me à ideia o meu afilhado que também se formou em Engenharia em Setúbal.
Fui assistir à festa dele de final de curso e claro que gostei muito.
Só que ele não pesca nada de música, mas também é uma joinha de miudo.
Bjs Paulinha

Anônimo disse...

PAULINHA EU ACHO MUITO ENGRAÇADA A TUA MANEIRA DE COMENTARES,AS COISAS TU NÃO COMENTAS O QUE VEZ,MAS SIM FALAS DE COISAS,E PESSOAS QUE NÃO TEM HAVER,,COM O MEU BLOG,,,É SEMPRE,,,TU NÃO ILUJIAS,NADA ! DO QUE AQUI VEZ.....OBRIGADA BJS
NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Amiga sinceramente fiquei sem palavras em relação à tua resposta ao meu comentário.
Peço que desde o principio do teu blogue vejas os comentários que eu tenho posto às tuas postagens e irás verificar que se calhar não tens assim tanta razão no que dizes .
Bjs Paulinha