domingo, 1 de maio de 2011

SOU MÃE




               CARREGUEI,,1 BÉBÉ NO MEU VENTRE ,SENTI -O MEXER DENTRO DE MIM.
               ACORDEI DURANTE A NOITE SÓ PARA ,O OUVIR E OLHAR.
              CONFORTEI-O  JUNTO DO MEU CORAÇÃO,SACRIFIQUEI MEU CORPO,,,,,
               PARA TER MARCAS DA MATERNIDADE...NÃO SOU PERFEITA,MAS QUANDO
              ME OLHO  NO ESPELHO,SINTO ORGULHO ,DE SER A MÃE QUE ME TORNEI !!!
         

              OBRIGADA MEU DEUS POR ME TERES DADO,O DOM DE SER MÃE.!!!
             
               TE AMO MEU FILHO !!!             NIDIA         ROCHA
             

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Neste Dia ESpecial um beijinho à Mãe ,e à Mãe da Mãe, ou seja à tua mãe.
Olha eu hoje tenho várias comemorações....O Dia da Mãe para estar com as minhas filhas , os anos do meu genro mais novo, e ainda o Dia do Trabalhador se é que ainda se comemora.
À minha mãe as coisas cada vez estão mais complicadas e como dia da Mãe é quando nós quisermos e ela coitadinha já nem se apercebe disso, vou lá para a semana dar-lhe o tal beijinho.
Bjs e um dia Feliz
Paulinha

Anônimo disse...

É VERDADE,AMIGA DIA DAS MÃES,É TODOS OS DIAS,TU NÃO PODES ESTAR AO PÉ DA TUA SEMPRE,QUANDO PODES VENS,VAIS LHE DAR,
MUITOS BEIJINHOS,PARA A SEMANA,SE DEUS
QUISER ....COITADA A TUA MÃE NÃO ESTÁ
MELHOR'?...EU NUNCA MAIS FUI,PARA OS LADOS DA ESPLANADA,NÃO TEM CALHADO !!!
HOJE TIVESTE UM DIA SÓ DE FESTAS,GRAÇAS
A DEUS....PARABÉNS,A TI A MIM SOMOS
MÃES,DEUS DEU-NOS ESSE DOM.....FELISMENTE
BJS PAULINHA DA NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

As marcas do corpo que os filhos deixaram,são bençãos de tanto amor lhes dedicarmos, e essas não se apagam e ficarão para a vida como sendo os nossos tesouros.
Á Nidia eu deixo um ramo de rosas pela mãe orgulhosa, que se dedicou a esse belo rapaz e hoje tem a compensação, dum filho formado que a ama e que lhe canta ao ouvido baladas de agradecimento por ter feito dele um homem.
Deus vos abençoe aos dois.E obrigada pelas melodias bonitas que nos tem presenteado.
Beijinho
Ana
Ana

Nídia Rocha disse...

OBRIGADA AMIGA,ANA,POR VISITAR O MEU BLOG,E COM UM COMENTÁRIO TÃO LINDO !!
AINDA FICO MAIS FELIZ,COM SORTE QUE DEUS,
ME DEU,EM SER MÃE,COM UM FILHO COM SAÚDE
É O PRINCIPAL....O RESTO SOU REALMENTE,
UMA MÃE,VAIDOSA,PORQUE O MEU FILHO É MUITO NOSSO AMIGO,E DE TODAS AS PESSOAS
DE SINES,QUE O CONHECEM BEM......BJS....
OBRIGADA PELAS ROSAS,SE EU MERECER....
BJS NIDIA ROCHA