quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SAUDADE ,DO MEU EMPREGO,NO INFANTÀRIO.!..

Crianças! Minha alegria, minha paixão!
Passei momentos mágicos convosco.
As crianças trouxeram-me sorrisos de alegria!
Todos os dias me sentia feliz quando elas corriam para mim.
As crianças enchiam-me a alma,
Tu foste criança...
Mais um sonho realizado.
Foste o abraço, pelo qual mais carinho senti.
Pela vossa inocência e sorrisos lindos!
Hoje, já homens e mulheres, continuam a sorrir para mim...

ESTA É UMA DAS MAIORES, SAUDADES QUE TENHO,A PROFISSÃO QUE TIVE COM AS CRIANÇAS.






3 comentários:

Cila disse...

Nada é mais gratificante do que um abracinho de uma criança, pois sabemos que ele é verdadeiro ... !

Beijinho
Cila

Unknown disse...

Olá Nidia
Deixa no AEIOU o mês e o dia do teu aniversário, para juntar à nossa lista de aniversários.
Obrigada
Beijinho e bom fim de semana!!!

horizonte disse...

Os empregos fazem parte de um período das nossas vidas. Quando nos deixam recordacções positivas, ainda melhor. Quando se gosta , trabalhar com crianças é maravilhoso.
Bjs para ti ; Paulinha